Sábado, 20 de Abril de 2024, 04:34h

Crefito 14 doa alimentos para Associação Casa Esperança e Vida

Publicado em: Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016, 17:56h - Por: Redação

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª região do Piauí realizou, nesta terça-feira (6), a entrega dos alimentos não perecíveis recebidos no I Simpósio de Terapia Ocupacional. Cerca de 90 kg de alimentos foram doados.

A instituição escolhida para receber os alimentos foi a Associação Casa Esperança e Vida de Assistência às Pessoas com Câncer, Organização Não Governamental sem fins lucrativos que existe há sete anos e serve como uma casa de apoio para crianças e adultos que realizam tratamento contra o câncer em Teresina.

Hoje a Associação atende 126 pessoas, sendo 26 crianças e 100 adultos. “A Casa Esperança e Vida sobrevive de doações e sem essas doações não poderíamos manter o trabalho que é desenvolvido pela instituição”, ressalta Raiane Santos, assistente social da Associação.

Representaram o Crefito 14 na entrega dos alimentos Bruna Noleto, vice-presidente do Crefito 14 Jovem; Elisia Sampaio, representante do Centro Acadêmico de Terapia Ocupacional; e Leila Mendes, vice-presidente do Crefito 14.