Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 17:34h

Campanha de Valorização da Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Piauí! Abrace essa causa, cuide do seu fisioterapeuta e terapeuta ocupacional

Publicado em: Quarta-feira, 19 de Maio de 2021, 19:00h - Por: Ascom CREFITO-14

Enfrentamos uma doença desconhecida! Deixamos nossos familiares em casa! Cada minuto de nossas vidas tentamos fazer o melhor! Fomos sufocados pela dor! Fomos tão essenciais! Quando estávamos cansandos ainda tínhamos que ter forças para lutar contra salários defasados e insalubridades não pagas! Fomos vítimas, perdemos colegas de profissão e até familiares! Amamos nossa profissão! Temos certeza que ela precisa do seu devido valor! Somos heróis, somos humanos! Os heróis também sofrem! Precisam de vacina! Precisam de cuidados! Precisam sustentar seus lares! Precisam de dignidade! Salvamos vidas! 

Terapeutas Ocupacionais e Fisioterapeutas vocês são guerreiros e estaremos sempre ao lado de vocês para todas as lutas. E, como Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região iremos buscar a nossa valorização em todos sentidos. Nossa homenagem à todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Piauí! Nossa mensagem também é de luta e união!

Campanha de Valorização da Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Piauí! Abrace essa causa, cuide do seu fisioterapeuta e terapeuta ocupacional. Exija sua valorização!

Curta, compartilhe e valorize seu FISIOTERAPEUTA E TERAPEUTA OCUPACIONAL.

#fisioterapeuta #terapeutaocupacional #terapiaocupacional #fisioterapia #crefito14


Fonte: #terapiaocupacional #fisioterapia #crefito14