Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 04:37h

10º Simpósio de Fisioterapia do CEUT conta com a presença do Crefito 14 e Crefito Jovem

Publicado em: Terça-feira, 11 de Outubro de 2016, 13:48h - Por: Redação
A coordenação do curso de Fisioterapia e Comissão organizadora promoveu o 10º Simpósio de Fisioterapia da Faculdade Estácio (CEUT), realizado nos dias 6 e 7 de outubro. O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Piauí (Crefito14) e o Crefito Jovem participaram  da abertura do evento, destacando os principais desafios da carreira. 

O simpósio ofereceu diversas atividades como minicursos, palestras e apresentação de trabalhos com temas de interesse na área. A ideia é difundir a profissão, atualizar sobre as novas tendências e perspectivas profissionais, além de estimular a produção científica, através da promoção de ações que proporcionem o enriquecimento curricular.

O presidente do Crefito 14, Marcelino Martins, acredita que iniciativas direcionadas aos acadêmicos são fundamentais e estimulam o senso de responsabilidade social. “O Crefito 14 e o Crefito Jovem sempre estão juntos aos estudantes. Os simpósios são momentos importantes para a troca de experiências e adquirir um maior contato com os nuances da profissão”, conclui