Sexta-feira, 19 de Abril de 2024, 16:36h

O Presidente do CREFITO-14, disponibiliza audiência para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que não foram vacinados contra a COVID-19

Publicado em: Sexta-feira, 25 de Junho de 2021, 21:30h - Por: Ascom CREFITO-14

O Presidente do CREFITO-14, Dr Rodrigo Amorim, disponibiliza audiência para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que não foram vacinados contra a COVID-19. Sabemos que a vacinação é prioridade para profissionais de saúde em atividade conforme Ministério da Saúde. Destacamos que mais quase 95% dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Piauí estão imunizados com pelo menos a 1° dose da vacina contra o coronavírus. 

Para aqueles que não tiveram acesso à vacina, estaremos em audiência para informar, orientar e até notificar as autoridades para cumprir a prioridade. Os profissionais estão no combate à COVID-19, na atenção domiciliar e também atuando nos setores primários, secundários e terciários. 

A audiência será 28/06 (segunda-feira) às 14:00h via plataforma virtual. Para participar solicite o link pelo e-mail presidente@crefito14.org.br antecipadamente. 
Vacina Já! Vacina para os profissionais que continuam ajudando combater muitas doenças no nosso Estado.


Fonte: #fisioterapia #terapiaocupacional #crefito14