Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 07:13h

I Encontro Pedagógico do CREFITO-14

Publicado em: Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 17:15h - Por: Redação

No próximo dia 15 de fevereiro, sábado, acontece o I Encontro Pedagógico do CREFITO-14. Aberto a professores, preceptores e profissionais da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, o evento será conduzido pela Dra. Rauena Lopes. “Design Thinking, você e seu ex-aluno na sala de aprendizagem” é o tema da palestra, que aponta para um momento de avanço construtivo na evolução do diálogo na troca de saberes. A Dra. Rauena Lopes é graduada em Fisioterapia pelo Centro Universitário de João Pessoa (2003). Mestra em Bioengenharia pela Universidade do Vale do Paraíba-UNIVAP e Mestra em Ciências da Motricidade Humana pela Universidade Castelo Branco-UCB. Pós- graduada em Fisiologia e Biomecânica do Movimento pela Universidade Veiga de Almeida UVA, em Fisioterapia Neurológica pelo Universidade Gama Filho-UGF e em Terapia Manual pelo Centro Universitário de Maringá.
Atualmente é Doutoranda em Engenharia Biomédica pela UNICASTELO – São José dos Campos – SP. Professora da Faculdade Santo Agostinho, ministrando as disciplinas de Fisioterapia Neurológica, Cinesioterapia e Recursos Terapêuticos Manuais. Coordenadora do Curso de Fisioterapia da AESPI-Associação de Ensino Superior do Piauí e Professora da Universidade Estadual do Piauí. Membro da Comissão de Desenvolvimento Científico e Educação em Fisioterapia do CREFITO-14. Coordenadora da Câmara Técnica de Fisioterapia Neurofuncional do CREFITO-14.

Formação Complementar: Metodologias Ativas – Ativa Consultoria; Imersão Amplificada em Metodologias Ativas – Amplifica (SP); Como criar EXPERIÊCIAS CRIATIVAS DE APRENDIZAGEM: Criatividade, lifelong learning, educação do futuro & metodologias inovadoras – NUME EDUCAÇÃO (SP); TÉCNICAS DE CRIATIVIDADE – KEEP LEARNING SCHOOL; Como criar apresentações memoráveis e de impacto (CHORA PPT ON LINE) – PERESTROIKA. Design Thinking: Ferramentas para inovar.

As inscrições, com vagas limitadas, porque haverá prática, estão abertas e podem ser efetivadas por inscritos e regulares no Conselho pelo email: eventos@crefito14.org.br – Agende-se! Participe!