Sexta-feira, 19 de Abril de 2024, 01:45h

Programa de Valorização CREFITO-14 – “Desafios com planos de saúde?

Publicado em: Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 16:51h - Por: Redação

O Programa de Valorização do CREFITO-14 iniciou o ano de 2020 com dois dos maiores nomes que estão na linha de frente da luta pelo reconhecimento da Fisioterapia e o mercado de trabalho em nível nacional: Dra. Marlene Izidro, presidente da Fenafisio; e o Dr. Carlos Francisco, assessor jurídico da Federação.

Os especialistas estiveram ontem na capital piauiense compartilhando o conhecimento e atualizando a categoria sobre os avanços nas articulações políticas e ações jurídicas que têm beneficiado os fisioterapeutas. Com o tema “Desafios com Planos de Saúde?”, a palestra indaga para apontar respostas e soluções a fim de consolidar a valorização dos serviços prestados por nossa categoria na relação com as operadoras de planos de saúde.

Esta é a segunda vez que a Fenafisio vêm ao Piauí, numa parceria firmada com o propósito de ampliar o olhar dos profissionais, esclarecer sobre as conquistas recentes, bem como motivar a união da categoria por meio do associativismo. Em 18 de julho do ano passado, no I Meeting de Fisioterapia, a semente foi plantada e agora apresenta os passos que vão resultar em maior organização dos fisioterapeutas do Piauí, criando um reforço para a proteção e defesa de seus interesses.

Na noite de hoje, sexta-feira, 24, os especialistas da Fenafisio abordaram o mesmo tema em Parnaíba. Prestigiado pelos colegas inscritos em nosso Conselho, foi mais um momento marcante que pontua a convergência das atividades em defesa do exercício de nossa profissão com proporcional reconhecimento pelo mercado na área da Saúde. Somos gratos a Dra. Marlene e ao Dr. Carlos Francisco por nos proporcionar mais conhecimento em setor tão importante a todos nós.