Sábado, 20 de Abril de 2024, 06:33h

SESAPI e o Governo do Estado do Piauí, solicita aos municípios levantamento nominal dos profissionais da saúde que não receberam a vacina contra a COVID-19

Publicado em: Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 12:00h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO-14 informa que a SESAPI e o Governo do Estado do Piauí, em seguimento à operacionalização da Campanha de Vacinação Contra COVID-19, solicita aos municípios levantamento nominal dos profissionais da saúde que não receberam a vacina contra a COVID-19. Procure a Secretaria de Saúde do seu município e solicite sua vacina.

Esse levantamento será acompanhado pelo ofício da Secretaria Municipal de Saúde com justificativa técnica, fonte da estimativa, metodologia e quantitativo. Os municípios que sediarem instituições formadoras de profissionais da área da saúde, deverão realizar junto a essas instituições, levantamento do quantitativo de estudantes de Cursos da Área da Saúde, em estágio supervisionado e internato. A orientação é que para definição de conceitos do grupo trabalhadores da Saúde, deve-se tomar como parâmetro: os Grupos Prioritários e Recomendações para Vacinação. 

#crefito14 #planodevacinacao #sesapi #governodopiaui


Fonte: Vacinação, profissionais, crefito14.