Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 21:34h

Saiba mais, as normas de apoio institucional, financeiro e de divulgação de eventos e afins, pelo CREFITO-14

Publicado em: Terça-feira, 22 de Junho de 2021, 11:00h - Por: Ascom CREFITO-14

Está precisando do apoio institucional, financeiro e de divulgação de eventos e afins, pelo CREFITO-14? 
Consulte as regras para a concessão, por meio da Resolução nº 19, de 28 de agosto de 2020. Que se encontra disponível na aba de Legislação no site do conselho www.crefito14.org.br .

Conforme a Resolução o apoio institucional do Conselho é concedido a projetos de responsabilidade de terceiros, que contribuam para promover a produção e a difusão do conhecimento da fisioterapia e da terapia ocupacional, estimular o desenvolvimento e a consolidação do ensino e do exercício profissional das profissões, ou promover a valorização e a consolidação da imagem dessas categorias profissionais e dos Conselhos Federal e Regionais.

O apoio tratado por essas normativas somente serão concedidos após aprovação e deliberação da Diretoria do CREFITO-14, pelo E-mail presidente@crefito14.org.br, devendo a solicitação ter sido encaminhada com antecedência mínima de 07 (sete) dias da Reunião Ordinária de Diretoria e 30 (trinta) dias do início da realização do evento.

Às solicitações de apoio para eventos e afins, promovidos por acadêmicos, entidades multiprofissionais ou entidades representativas da fisioterapia, da terapia ocupacional, ou de outras profissões, poderá ser concedido apoio institucional através da divulgação nos meios de comunicação do Conselho, e fornecimento de canetas, blocos e pastas, quando solicitado e mediante disponibilidade de material, bem como disponibilidade financeira e orçamentária do CREFITO-14, obedecidas as regras e procedimentos legais exigidos.

🔍Consulte a Resolução completa pelo site. Link na biografia.


Fonte: #crefito14 #apoioinstitucional #eventos #formulario #fiosioterapia #terapiaocupacional