Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 18:19h

Publicado Edital do Exame Nacional para a Concessão de Títulos de Especialista Profissional

Publicado em: Quinta-feira, 27 de Outubro de 2016, 13:31h - Por: Redação

Os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais terão a chance de conseguir o Título de Especialista Profissional. É necessário aprovação no Exame Nacional de Concessão de Títulos de Especialista Profissional. A data prevista para a realização do teste é dia 20 de novembro, em todos os estados brasileiros. 

As inscrições podem ser efetivadas até às 23h59, do dia 2 de novembro, por meio do endereço eletrônico www.msconcursos.com.br. A prova será feita pela empresa MS Concursos e contemplará todas as especialidades. Confira o edital e saiba mais informações:http://zip.net/bmtt22

Especialidades que terão prova em 2016

Fisioterapia: Fisioterapia Aquática; Fisioterapia Cardiovascular; Fisioterapia Dermatofuncional; Fisioterapia do Trabalho; Fisioterapia em Acupuntura/MTC; Fisioterapia em Oncologia; Fisioterapia em Osteopatia; Fisioterapia em Quiropraxia; Fisioterapia em Terapia Intensiva – Adulto e Idoso; Fisioterapia em Terapia Intensiva – Neonatologia e Pediatria; Fisioterapia Esportiva; Fisioterapia na Saúde da Mulher; Fisioterapia Neurofuncional no Adulto e no Idoso; Fisioterapia Neurofuncional na Criança e no Adolescente; Fisioterapia Respiratória; e Fisioterapia Tráumato-Ortopédica. Terapia Ocupacional: Terapia Ocupacional em Acupuntura/MTC; Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares; Terapia Ocupacional em Contextos Sociais; Terapia Ocupacional em Saúde Mental; e Terapia Ocupacional na Saúde da Família.