Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 00:18h

Presidente do CREFITO-14, esteve com a Gerente de atendimento ao cidadão, assinando Termo Cessão de Uso de Bem Imóvel para implantação da delegação física na cidade de Picos

Publicado em: Terça-feira, 10 de Agosto de 2021, 16:21h - Por: Ascom CREFITO-14

FINALIZANDO O PROCESSO DE CESSÃO: PICOS RECEBERÁ SEDE DO CREFITO-14.

Presidente do CREFITO-14, Dr Rodrigo Amorim, esteve com a Gerente de atendimento ao cidadão, Adriana Moura, assinando Termo Cessão de Uso de Bem Imóvel para implantação da delegação física na cidade de Picos. O Termo foi celebrado com o Governo do Estado do Piauí por meio da Secretaria  de Estado da Administração e Previdência do Piauí, Ariane Benigno, que cedeu espaço físico para sede física do CREFITO-14 no Espaço Cidadão de Picos e Região. O prazo da cessão será de 3 anos, podendo renovar após findar o prazo. 

Os serviços da nova sede serão para a sociedade e profissionais. Será canal direto para ações de fiscalização e denúncias, serviços administrativos, registro de consultório e clínica, registro de profissionais, atendimento presencial. A sede descentraliza ações do Conselho na região. Estando mais próximo dos profissionais e da população. A inauguração do novo espaço ocorrerá no mês de outubro que celebrará o dia nacional da fisioterapia e terapia ocupacional no Brasil. O CREFITO-14 buscando estar mais próximo dos profissionais e da população.


Fonte: #fisioterapia #terapiaocupacional #CREFITO-14