Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 14:05h

Presidente do Crefito 11 ministra palestra de abertura do II COUNIFI

Publicado em: Quinta-feira, 12 de Maio de 2016, 11:58h - Por: Redação
Com a palestra do presidente do Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Distrito Federal e Goiás (Crefito 11), Bruno Metre, teve início, nesta quarta-feira (11), o II Congresso Acadêmico Uninovafapi de Fisioterapia (COUNIFI), no auditório da instituição.

O evento, que conta com o apoio do Crefito 14, segue até este sábado (14) com exposição de trabalho e pesquisas acadêmicas, além da participação de palestrantes locais e nacionais. O presidente do Crefito 14, Marcelino Martins, e a presidente do Crefito Jovem, Débora Alves, participaram da solenidade de abertura.

Bruno Metre ministrou palestra sobre a administração e marketing no âmbito da fisioterapia. “É uma profissão de suma importância para a sociedade, que evoluiu bastante em representatividade nos últimos anos, principalmente com o estabelecimento dos conselhos regionais. É importante que os estudantes estudem e pratiquem noções de empreendedorismo, tanto para crescimento pessoal como para o desenvolvimento da classe como um todo”, comenta.

O presidente do Crefito 14, Marcelino Martins, enfatiza que “o COUNIFI é realizado com total apoio do Conselho e está se firmando como um dos grandes eventos da área no Piauí. A participação do presidente Bruno Metre contribui bastante para as ações inovadoras que estamos implantando no Piauí em parceria com profissionais e estudantes, como a participação nas discussões e problemas da comunidade e as noções de visão política”.