Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 19:19h

Por Meio do TCE-PI, o CREFITO-14 divulga dados de boletim de vacinação de Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Piauí

Publicado em: Sábado, 29 de Maio de 2021, 21:00h - Por: Ascom CREFITO-14

Já SOMOS 85% imunizados no Piauí!

O Presidente do CREFITO-14, Dr Rodrigo Amorim, tem buscado intervir e garantir a vacinação aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estão em atividades no Piauí. Estes profissionais são responsáveis pela saúde da população e atuam em diversas áreas para prevenção  provocação e recuperação da doença.  A participação assídua do CREFITO-14 nas audiências com Ministério Público do Piauí provocada pelo promotor Dr Eny Marques junto com a SESAPI/GOVERNO DO PIAUÍ e FMS/TERESINA tem garantido acesso às informações e rapidez no processo de vacinação. Foram lives informativas e apoio individual aos profissionais para realizar cadastros. 

Foram ofícios enviados para muitas cidades e pedido de garantia da vacina contra a COVID-19 para nossos profissionais. Estamos felizes pela marca que alcançamos, já são 85,5% de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que terão menos riscos de desenvolver a doença na forma grave. São quase 3.800 profissionais vacinados. Vamos continuar nosso trabalho apoiando os profissionais e toda a sociedade para que a vacina possa chegar para todos. E caso ainda não tenha recebido a sua vacina, entre em contato com o nosso WhatsApp 86.32166030 para mais informações.

Juntos e imunizados! ❤


Fonte: #boletim #vacinacao #tcepi #crefito14