Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 02:45h

O CREFITO-14, por meio de apoio institucional, convida os fisioterapeutas a participar da pesquisa “Osteoartrite de joelho: como os fisioterapeutas tratam e em que baseiam suas decisões”.

Publicado em: Sexta-feira, 16 de Julho de 2021, 09:00h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO-14, por meio de apoio institucional, convida o Sr. (a) a participar da pesquisa “Osteoartrite de joelho: como os fisioterapeutas tratam e em que baseiam suas decisões”. Estudo vinculado ao curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), e tem como objetivo conhecer melhor sobre as terapias/técnicas utilizadas pelos fisioterapeutas brasileiros para tratar a osteoartrite (OA) de joelho e saber em que baseiam suas decisões clínicas. Os procedimentos desta pesquisa constituem em responder a um formulário online com perguntas direcionadas para os profissionais fisioterapeutas sobre perfil social e profissional, avaliação e terapias/técnicas utilizadas para tratar OA de joelho e sobre os meios que consideram para tomada de decisão diante do tratamento da OA de joelho. 

Ao responder a esta pesquisa você poderá sentir algum desconforto como cansaço, dúvidas, ansiedade e apreensão, porém não causará riscos a sua vida e todas as informações obtidas serão exclusivamente analisadas pelos pesquisadores responsáveis com a finalidade de publicação em periódicos científicos, não sendo seus dados pessoais capaz de identificá-lo. Após o preenchimento do questionário, você não receberá mais contatos da pesquisa, exceto seja de sua vontade.

link de acesso ao questionário online: https://forms.gle/PhEUZPJKbwAqcRNt7


Fonte: #pesquisa #crefito14