Sexta-feira, 29 de Março de 2024, 04:19h

Crefito14 participa do I Simpósio Multidisciplinar em Terapia Intensiva em Floriano

Publicado em: Segunda-feira, 06 de Junho de 2016, 19:34h - Por: Redação
Os acadêmicos de Fisioterapia da Faculdade de Ensino Superior de Floriano (Faesf), sob a orientação do professor Janderson Soares, que ministra a disciplina de Fisioterapia em UTI, promoveram o I Simpósio Multidisciplinar em Terapia Intensiva, nos dias 27 e 28 de maio, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

Anderson Freitas, coordenador administrativo do Crefito14, representou o Conselho no evento que abordou o atendimento integrado de pacientes em Unidades de Terapia Intensiva.

O I Simpósio em Terapia Intensiva foi idealizado e organizado pelo professor Janderson Soares e pelos acadêmicos do curso de Fisioterapia Regina Mávia, Daylane Santana e Jeferson Carnib. Estudantes e profissionais de Fisioterapia, Medicina, Enfermagem, Nutrição participam do evento.

Prestigiaram o evento coordenador do curso de Fisioterapia, Prof. Lívio Fontes, que representou Elza Bucar, Diretora Geral da Faesf; os fisioterapeutas Lívio Fontes, Clara Duailibe e Oséas Moura, atual presidente da Sociedade Brasileira de Fisioterapia; os médicos Hugo Coêlho e Sérgia Drumond, os enfermeiros Edílson Gomes, Martem Santana, dentre outros profissionais da saúde.