Sábado, 20 de Abril de 2024, 01:47h

CREFITO-14 agradece aos palestrantes e mais de 150 profissionais que participaram da Semana de Fisioterapia com grandes referências em fisioterapia do trabalho e perícia do Brasil

Publicado em: Quarta-feira, 26 de Maio de 2021, 20:00h - Por: Ascom CREFITO-14

É tempo de agradecer! Tivemos uma semana de integração e interação com grandes referências da fisioterapia do trabalho e perícia do Brasil. 

O conhecimento compartilhado dignifica e melhora o trabalho. Estamos diante de um cenário favorável para nossa profissão ganhar cada vez mais protagonismo. Tivemos visibilidade extraordinária e que precisa ser consolidada cade vez mais em todo Piauí. Sabemos que essa solidificação depende de muitos fatores e um deles é a qualidade da assistência por meio da capacitação.

Precisamos tornarmos-nos cada vez mais essenciais e reverter esse crescimento em luta por melhorias salariais. Ainda estamos distante da remuneração digna e precisamos nos unir também nesse sentido. Apoiando nosso sindicato!

Foram 8 palestrantes e mais de 150 pessoas estiveram nas salas por todos os dias. Obrigado 🌻 cada palestrante e profissional que participou da I Semana da Fisioterapia do Trabalho.

#fisioterapia #crefito14 #coffito #fisioterapeuta


Fonte: #fisioterapia #crefito14 #coffito #fisioterapeuta