Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 21:42h

CREFITO-14 participa de curso promovido pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da Prefeitura Municipal de Piripiri para atualização dos fisioterapeutas

Publicado em: Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 18:00h - Por: Ascom CREFITO-14

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Prefeitura Municipal de Piripiri realizou atualização dos fisioterapeutas. O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de julho na Clínica Escola da Faculdade CHRISFAPI. O Secretário de Saúde e fisioterapeuta, Dr Gabriel Mauriz, promoveu a capacitação sobre Reabilitação Fisioterapêutica em pacientes com sequelas da covid-19. O curso contou com a participação de fisioterapeutas que oferecem o atendimento no município. A ministrante foi a fisioterapeuta e professora doutora Nataly Gurgel, que de forma brilhante trouxe sua experiência, didática, pesquisa e conhecimento científico numa abordagem de tratamento global para pacientes Pós-Covid.

O CREFITO-14 esteve presente por meio do seu presidente, Dr Rodrigo Amorim, e diretora-secretaria, Dra Kaline Melo, segue apoiando formações que buscam qualificar a assistência da saúde gerando qualidade. Assim, parabenizamos a iniciativa da secretária de saúde de Piripiri. E, aos profissionais desejamos sucesso e resultados promissores. Ganha a sociedade, ganham os fisioterapeutas!


Fonte:  #crefito14 #reabilitacao #fisioterapia #covid19 #fisioterapia #fisioterapeuta