Terça-feira, 29 de Julho de 2025, 23:32h

Presidente do CREFITO-14 reúne-se com gestores do HUT

Publicado em: Quinta-feira, 24 de Julho de 2025, 07:00h - Por: Redação

O presidente do CREFITO-14, Dr. Ângelo Eduardo, esteve no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta quarta-feira (23), onde se reuniu com a coordenadora do Serviço de Fisioterapia, Dra. Danila Vieira para discutir propostas de ações e parcerias voltados para os profissionais da Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Na ocasião, o presidente do Conselho destacou a importância do HUT para os fisioterapeutas em razão de se tratar do primeiro hospital público do país a possuir 100% de fisioterapeutas especialistas em Fisioterapia Intensiva Adulto na assistência dos pacientes da UTI.

Ainda durante a visita, o presidente também participou de uma reunião com a diretora-geral do Hospital, Dra. Aranucha Brito, e com o diretor-técnico do HUT, Rogério Medeiros, sobre a importância da assistência fisioterapêutica especializada dos pacientes internados no Hospital, e se dispôs a auxiliar nas melhorias necessárias para a categoria.

O presidente do CREFITO-14 destacou que o encontro foi produtivo e colocou a autarquia à disposição do Hospital tanto para a oferta de capacitações, como para outras atividades em benefício da sociedade em geral.


Fonte: Ascom CREFITO-14