Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 05:14h

O CREFITO-14, por meio da Comissão de Terapia Ocupacional, realizará atualização sobre a atuação do Terapeuta Ocupacional na Unidade de Terapia Intensiva

Publicado em: Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 16:16h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO-14, por meio da Comissão de Terapia Ocupacional, realizará atualização sobre a atuação do Terapeuta Ocupacional na Unidade de Terapia Intensiva. Nos dias 23 e 24 de outubro vamos receber as profissionais Gabriela Pereira e Luciana Diniz da cidade de São Paulo.

O encontro será para trocar informações e atualizações sobre a área que cresce no país. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), em 24 de fevereiro de 2010, aprovou a resolução de número 7, que dispõe sobre a obrigatoriedade do terapeuta ocupacional como profissional integrante da equipe atuante em Unidade de Terapia Intensiva. As terapeutas ocupacionais estarão no Piauí promovendo ações para disseminar conhecimento sobre essa importante área nas nossas profissões.

Quer participar?
É necessário estar inscrito e regular no CREFITO-14, confirmaremos sua inscrição em 72h antes do curso.. O encontro será presencial. Aponte seu celular no QR-CODE do banner acima e faça sua inscrição. Os horários do curso serão sábado das 9h às 12h e de 14h às 17h. No domingo das 9h às 12h. Aguardamos todos nesse grande encontro. Vagas limitadas seguindo o decreto do Governo do Piauí com protocolos contra a COVID-19.


Fonte: #terapiaocupacional #rdc #uti