Sexta-feira, 29 de Março de 2024, 05:09h

O CREFITO-14 junto ao SINFITO/PI, por meio dos seus presidentes, estiveram no HUT para ato de desagravo público em favor das fisioterapeutas

Publicado em: Terça-feira, 09 de Novembro de 2021, 16:00h - Por: Ascom CREFITO-14

O CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 14ª REGIÃO – CREFITO-14 e o SINDICATO DOS FISIOTERAPEUTAS E TERAPEUTAS OCUPACIONAIS DO PIAUÍ – SINFITO/PI por meio dos seus presidentes, Dr Rodrigo Amorim e Dra Auriane Coutinho, respectivamente, estiveram no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para ato de DESAGRAVO PÚBLICO em favor das fisioterapeutas “Yatamiris Pâmela da Silva Aguiar” e “Keyla Caroline dos Santos Meneses”. O coordenador do Departamento de Fiscalização (DEFIS/CREFITO-14) esteve também no local prestando informações sobre denúncias e apoio aos profissionais. A leitura do documento foi realizado pelo procurador jurídico do CREFITO-14, Dr Luciano Acioli.

Fomos bem recebidos e acolhidos pelo diretor geral, Dr Fábio Marcos, pelo Diretor Técnico, Dr Hormone Oliveira, pela coordenadora de fisioterapia, Dra Danila Miranda, que em ato adotarão medidas necessárias para que atos de constrangimento, desrespeito e humilhação não mais se repitam, garantindo que a harmonia e humanização não afetem o funcionamento pessoal do Hospital. Desejamos que o médico denunciado adote uma postura adequada com todos os cidadãos e colegas de trabalho, em especial, o respeito e a dignidade. 

O CREFITO-14 busca representar os profissionais e garantir que a sociedade sempre tenha serviços de qualidade e resultados. É fundamental que o ambiente de trabalho seja humanizado e harmonioso. Queremos agradecer ao corpo administrativo do Hospital pelo apoio. Para ler íntegra a nota de DESAGRAVO PÚBLICO passe para as imagens seguintes!

Profissionais e sociedade contem sempre com o CREFITO-14!


Fonte: #crefito14 #sinfitopi #fisioterapeutas #teresina #hut #piaui