Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 01:15h

O CREFITO-14, convida a todos os profissionais da categoria, por meio de apoio institucional, para participar da pesquisa nacional

Publicado em: Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 09:00h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO-14, convida a todos os profissionais da categoria, por meio de apoio institucional, para participar da pesquisa nacional sobre “Prevalência de depressão, ansiedade e estresse em profissionais de saúde brasileiros em relação com qualidade de vida na pandemia de COVID-19." Olá, profissional de saúde, como vai você?

Esse tempo da pandemia de COVID-19 tem imposto vários desafios para todos nós. Porém, já lhe perguntaram como está a saúde mental e a qualidade de vida de você, que se dedica a cuidar dos outros? Existe uma carência de dados brasileiros sobre a situação desses indicadores dentre os profissionais de saúde, o que nos impede de ter maior clareza sobre como você está lidando com esse momento. 

Pesquisa elaborada pelo grupo de pesquisadores da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), liderados pela Prof. Dra. Helena M. T. Barros, pesquisa nacional sobre a prevalência de depressão, ansiedade e estresse, bem como o estado da qualidade de vida de você, profissional de saúde, neste momento da pandemia.


Fonte: #crefito14 #pesquisa #apoioinstitucional