Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 07:46h

CREFITO-14 recebeu estudantes de Fisioterapia do Centro Universitário Santo Agostinho

Publicado em: Segunda-feira, 05 de Junho de 2023, 12:00h - Por: Redação
Foto: Ascom/CREFITO14

Na manhã desta segunda-feira (05), o CREFITO-14 recebeu com entusiasmo os estudantes do primeiro período do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Santo Agostinho.

Durante o encontro, os alunos tiveram a oportunidade de ouvir alguns dos profissionais do CREFITO-14. Primeiramente, o Procurador Jurídico do Conselho, Dr. Luciano Acioli, destacou as relevantes funções desempenhadas pela instituição. Também foram abordados os direitos dos estudantes em relação aos estágios, bem como outros assuntos relevantes para a sua formação acadêmica.

Em seguida, a Coordenadora do Departamento de Fiscalização, Grazielle Alapenha, compartilhou informações sobre a importância do setor de Fiscalização (DEFIS) e explicou detalhadamente o seu funcionamento. E por fim, a Auxiliar Administrativo, Paula Reis, falou sobre o processo de registro profissional e a importância do primeiro registro para os futuros profissionais.  Agradecemos a participação dos estudantes e reforçamos nosso compromisso em promover a interação entre a academia e o CREFITO-14.



Nos acompanhe pelas redes sociais e fique por dentro das notícas relacionadas a Fisioterapia e Terapia Ocupacional:

Instagram: @crefito14

Facebook: @crefito14