Sexta-feira, 19 de Abril de 2024, 03:07h

Cada vez mais o CREFITO-14 busca melhorar a sua atuação e descentralização. Para isso, conta com a participação de profissionais que possam ajudar a valorizar mais a profissão. 

Publicado em: Domingo, 12 de Dezembro de 2021, 09:00h - Por: Ascom CREFITO-14

O CREFITO-14 vem buscando cada vez mais melhorar sua atuação e descentralização. Para isso, conta com a participação de profissionais que possam ajudar a valorizar mais a profissão. 

O Delegado tem importante função no Conselho, que é representar política e administrativamente o CREFITO-14 na sua cidade ou Região perante autoridades, entidades civis e militares, e em eventos. Cumprir e fazer cumprir as disposições da Lei Federal nº 6.316/75, das Resoluções e demais normas emanadas pelo sistema COFFITO/CREFITO’s, e demais dispositivos legais que regulam as profissões de fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, e o seu exercício; Divulgar as normas éticas das profissões de fisioterapia e terapia ocupacional, e zelar pelo cumprimento das mesmas; Divulgar e cumprir as deliberações e determinações do CREFITO-14 e toda a legislação pertinente; Auxiliar o Departamento de Fiscalização do CREFITO-14. Presidir Sessões Solenes de entrega de carteiras profissionais. Participar, quando convocado, de reuniões do CREFITO-14. 

Quer saber mais e saber quem pode exercer a função de delegado nas cidades do Piauí? Participe do nosso encontro virtual, no dia 15 de dezembro às 19h. Faça sua inscrição, aponte seu celular no QR-CODE da imagem!


Fonte: #crefito14 #delegado #autoridade#representacao #fisioterapia#terapiaocupacional