Segunda-feira, 29 de Abril de 2024, 03:46h

3ª Corrida dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Piauí reuniu 250 competidores

Publicado em: Segunda-feira, 02 de Outubro de 2023, 08:55h - Por: Redação

A 3ª edição da Corrida dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Piauí, realizada no último domingo, dia 1º de outubro de 2023, foi um sucesso! O evento reuniu 250 inscritos que competiram com entusiasmo e determinação. Os competidores enfrentaram o percurso de 5 quilômetros, e teve premiações em diversas categorias. A cerimônia de premiação foi um momento de reconhecimento do espírito esportivo e dedicação de todos os participantes.

O presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região (CREFITO-14), Rodrigo Amorim, destacou a importância de evento assim para a promoção da saúde através da pratica de esporte. "A realização da 3ª Corrida dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Piauí representa mais do que uma competição esportiva. É um compromisso com a promoção da saúde, o estímulo à prática esportiva e a integração da nossa comunidade e profissionais. Eventos como esse contribuem para um estilo de vida ativo e saudável", disse.

O evento, organizado pela equipe da Xcronometragem, teve a largada no Edifício Diamond Center e contou com a presença expressiva de atletas, amantes do esporte e profissionais da saúde.

Em 2024, já temos uma data marcada para nos reunir novamente! Vem aí a 4ª Corrida dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais! Aguarde!

 

ACESSE AS FOTOS DA 3ª CORRIDA AQUI.

CONFIRA O RESULTADO DA CORRIDA.